sexta-feira, 1 de junho de 2007

ENTIDADES E MATÉRIAS IMPORTANTES

MAR - MOVIMENTO ANARKISTA DE RENOVAÇÃO


Mergulhe nas ondas deste MAR,
E encontre neste movimento um oceano de felicidade.



Aqui estou Eu,
Que nada mais sou
Do que tu;
Uma parte do todo
A que nos transformamos
A cada dia,
Pela simples razão de que,
Precisamos juntos viver
E Ser uma só coisa
Nesta transformação
A que nos submetemos,
Tu te confundes comigo,
Porque és fruto, és parte de mim,
E Eu de Ti
Porque me transformas,
E Eu a Ti;
Porque me transformas,
E Eu a Ti.


ATENÇÃO POVOS DO MUNDO!
É chegada a hora da grande revolução!

Os sistemas estão falidos, e os dominantes só conhecem a teoria do Caos;

Até os pensamentos mais puros estão contaminados com a agonia.
Em benefício próprio, governos escravizam e destoem todo o planeta,
Em nome do “bem estar dos povos civilizados”, milhões são exterminados.

Não há ética para a sede de poder,
Não há escrúpulo para a ganância e o egoísmo doentio.



O bom guerreiro é aquele que conhece o mal e não se contamina;

A Verdade é o bem maior da humanidade.

E se é Verdadeiro, nos dá o Direito;


Um Ser Realmente Patriota deve estar Sempre Preparado para
Defender o Seu Pais, Contra o “seu governo”;

Não precisamos mais de uma política partidária,
Não toleramos mais tantos “partidos”, sem união;
Somos uma só espécie de seres Humanos,
Habitamos todos a mesma casa no universo,
Somos todos responsáveis diretos pelo bem estar de todos a nossa volta, Humanos, ou não; somos responsáveis, porque pensamos e
Temos consciência de nossa existência, temos ideais,
Que não podem ser tão pobres e inconseqüentes a ponto de
Provocar a nossa própria extinção e sofrimento eternos,
O que estamos fazendo com a nossa vida?!?
O que estamos fazendo com a vida de nossos filhos?!?
Que Amor é esse?



O MAR CHEGOU PARA INUNDAR DE CONSCIENCIA PLENA
AS TERRAS ÁRIDAS DE LUCIDEZ.
BANHE-SE NESTAS AGUAS MORNAS E PULSANTES
DE VONTADE E REALIZAÇÃO.

Veja todo o projeto no site: FILOSOFIAS, POLÍTICAS E LUTAS - http://filosofiaspoliticaselutas.blogspot.com



Nenhum comentário: